Craques do GG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAÇÃO (Daniel)

Ir para baixo

APRESENTAÇÃO (Daniel) Empty APRESENTAÇÃO (Daniel)

Mensagem por Daniel Andrade Sáb Set 04, 2010 8:44 am

Nome:Daniel Andrade
Idade:28
Nick no fórum Game Gol:
MSN:danielmoreiradeandrade@hotmail.com
Equipe GG:CAVALEIRO NEGRO F.C.
Coloca passaporte:Estou construindo meu CT e meu CR por completo, depois darei inicio a compra de passaportes.
Disponibilidade:Trabalho e estudo, mais posso entrar pelo menos uma vez ao dia no fórum.
Pq deseja entrar para o clã:Foi o primeiro clã que me convidou e gostei da proposta apresentada, com este tipo de organização é possivel sim que esta familia se torne uma das mais populares do GG.Gostaria muito de fazer parte desta familia e poder ajudá-la a crescer e conquistar muitos titulos.
Ja participou de outro clã:Pouco tempo no ADz
Se sim pq saiu:Sai pq não concordava com o tipo de politica imposta por alguns componentes do clã, na época muitos sairam, e logo depois disso abandonei o jogo.
É ativo no fórum?:Geralmente sou bastante ativo no forum do clã, mais no forum do GG raramete acesso.
O que vc faz quando não ta no gg(não é obrigado a responder):Trabalho,estudo, trabalho, estudo...saiu com os amigos,com a namorada e ai vai.
Comida preferida:Pizza
Time do coração:Esporte Clube Bahia
Participa da Organizada:Não
Se sim, qual:
Conhecimentos de Photoshop:Não
Curiosidades sobre vc (não é obrigado a responder):Apaixonado por futebol e interessado em todo tipo de asssunto destinado ao mesmo.
Daniel Andrade
Daniel Andrade

Mensagens : 46
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 42
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos